ALÔWEB Sistemas para Atendimento ao cliente / CHAT / SAC / HELPDESK
Atendimento Online Profissional / chat
O sistema ALÔWEB Atendimento Online Profissional / chat permite uma interação total ponto a ponto (Operador x Cliente). Esta interação se dá por intermédio de chat (conversa por texto em tempo real) e é muito utilizada pela nova geração de consumidores, fazendo com que este canal seja hoje o mais utilizado no mundo para atendimento imediato e em tempo real a clientes.

O módulo possui diversos recursos que possibilitam desde um monitoramento em tempo real dos atendimentos e operadores a relatórios avançados do tipo CallCenter / ContactCenter. Com o módulo de Atendimento on line profissional instalado em seu website ou intranet, além de atender seus clientes de forma imediata você obtém relatórios confiáveis e relevantes, visando analisar todo o comportamento de sua estrutura, obtendo assim respostas imediatas.

Além de todas as ferramentas necessárias para o controle do canal de atendimento, o ALÔWEB possui recursos exclusivos como o SpyText, que é uma ferramenta licenciada e patenteada por nossa empresa no Brasil. O SpyText permite que o operador visualize o que o cliente está digitando mesmo antes dele enviar o texto. O módulo também conta com o recurso de respostas prontas, que padroniza o atendimento de sua empresa com respostas pré-programadas individualmente por categoria, e o sistema I.A.R.A. que é um sistema de inteligência artificial que interpreta o que o cliente deseja (escreve) e sugere respostas automáticas para o operador, diminuindo assim o tempo médio de atendimento (TMA) em até 50%.

Aumentou a demanda de atendimento? O módulo de Atendimento on line profissional / chat, proporciona um sistema de fila inteligente que distribui igualmente os atendimentos de acordo com a capacidade individual de cada operador ou por assunto. Além do sistema de filas, é possível integrar ao módulo de chat o sistema de base de conhecimento, que oferece ao cliente o recurso de auto-atendimento, diminuindo ainda mais a demanda e aumentando sempre a satisfação do cliente.


Funcionamento do módulo


Benefícios diretos
  • Redução de custos com 0800
  • Significativo aumento de vendas online
  • Aumento da satisfação do cliente
  • Aumento de produtividade (um operador atende até 4 clientes ao mesmo tempo)
  • Integração total com o módulo de CRM ALÔWEB
  • Controle total e direcionamento de ações de marketing

Recursos do sistema

Comunicador interno

Funciona como o MSN ou Gtalk, porém com recursos corporativos. O sistema permite uma rápida comunicação entre os usuários de sua empresa, mantendo histórico de conversas e estatísticas avançadas.

Vídeo chamada

Além de chat, que tal poder conversar com seu cliente por VOZ e VÍDEO? Com o sistema de vídeo chamada você aumenta a interação entre o operador e o cliente.

SPY Text

Este é um recurso exclusivo, patenteado e licenciado pelo ALÔWEB. Possibilita que seus operadores saibam o que o cliente está digitando mesmo antes dele enviar o texto ao operador.

Mensagens prontas

Configure mensagens prontas que vão facilitar o atendimento online de seus operadores. Com este recurso você padroniza o atendimento de sua empresa, aumentando a credibilidade de seu negócio.

Relatórios avançados

Com o ALÔWEB você possui uma avaliação completa sobre a utilização do sistema por intermédio de gráficos e relatórios consolidados por data, por operador, por departamento, etc.

Configurações extras

Realize ajustes finos na ferramenta deixando seu sistema de atendimento online totalmente personalizado. Com o ALÔWEB é possível configurar até horários de atendimento e turnos de trabalho.

Personalização avançada

Deixe o ALÔWEB com a mesma identidade visual de seu website. O sistema permite uma personalização completa para múltiplos websites. O ALOWEB do website A pode ser totalmente diferente do website B (e assim por diante...)

Histórico de chat

Além de poder acompanhar em tempo real todos os atendimentos pela função supervisor, o ALÔWEB permite que você receba um histórico de todos os atendimentos prestados.

Mensagens offline

Receba por email todas as mensagens que seus clientes lhe enviaram enquanto seus operadores não estavam logados (online) no ALÔWEB.

Chamados perdidos

Com o ALÔWEB nenhum chamado é perdido. Sempre que algum erro ocorrer ou o cliente desistir do atendimento o supervisor recebe um alerta com informações valiosas...

Múltiplos Departamentos

Crie múltiplos departamentos e sub-departamentos gerenciando o sistema de atendimento para que reproduza a estrutura de sua empresa.

I.A.R.A.

Inteligência Artificial Aplicada a Respostas Automáticas. Com sua inteligência, o I.A.R.A. identifica a mensagem enviada e sugere ao operador uma resposta. Com o I.A.R.A. conseguimos reduzir um tempo de atendimento em até 35%.


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