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SocialHUB / Atendimento em redes sociais
A nova geração de comsumidores não perde tempo com ligações intermináveis, e utiliza apenas as ferramentas de comunicação presentes em seu ambiente natural.

O SocialHUB ALÔWEB captura todas as mensagens enviadas para suas contas das principais redes sociais do mundo e as converte em chamados, melhorando o relacionamento com o cliente e mantendo as redes sob controle.

Um exemplo de benefício do SocialHUB ALÔWEB:

Imagine um cliente com aprox. 10.000 seguidores no Twitter ou Facebook postando uma mensagem negativa e mencionando sua empresa.

Sem o SocialHUB sua empresa pode demorar muito a encontrar e identificar tal mensagem, e o incêndio certamente irá se alastrar por toda a rede sendo retwittado ou compartilhado.

Com o SocialHUB ALÔWEB a mensagem é automaticamente capturada e encaminhada ao setor responsável de acordo com os filtros aplicados, reduzindo o tempo de atendimento em 95%.

Além de redução no tempo de respostas e demonstração de presença ativa em redes sociais, o SocialHUB proporciona estatísticas detalhadas sobre os atendimentos prestados.

Funcionamento do módulo


Benefícios diretos
  • Maior interatividade entre cliente / empresa
  • Aumento da satisfação do cliente
  • Aumento de fidelidade
  • Aumento significativo da visibilidade da marca
  • Atendimento imediato (sistema "apaga incêndio")
  • Ampliação de canais de atendimento


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