ALÔWEB Sistemas para Atendimento ao cliente / CHAT / SAC / HELPDESK
Atendimento por SMS
Hoje no Brasil o número de celulares habilitados é superior ao número de habitantes.

Sua empresa já atende seus clientes pelo canal mais popular do mundo?

É muito importante diversificar a oferta de canais de atendimento para os nossos clientes, pois hoje é indispensável atender bem desde da classe A a F. Por ser totalmente democrático, o sistema de atendimento por SMS é 100% compatível com todos os celulares, desde os mais antigos aos mais modernos.

Seu cliente poderá tirar dúvidas a qualquer momento sem precisar ter qualquer conhecimento ou equipamento adicional. Basta que ele envie uma pergunta (dúvida) para um número (fornecido pelo ALOWEB) com uma #hashtag personalizada para sua empresa e pronto! Ele recebe uma mensagem de boas vindas ao canal de atendimento e a partir daí a interatividade começa...

Além de totalmente democrático este serviço atende ao Decreto 6.523/2008 que regulamenta / indica procedimentos para atendimento a clientes surdos / mudos (esta 100% de acordo com a lei de comunicação / inclusão).

Quer entrar em contato com o ALÔWEB via SMS e ver como funciona a sistemática?
Envie a palavra: #aloweb para o número chave: 11 9 5889 3000 de seu celular.

Funcionamento do módulo


Benefícios diretos
  • Redução de custos com 0800
  • Aumento da satisfação do cliente
  • Maior interação com o cliente
  • Integração total com o módulo de CRM ALÔWEB
  • Compatível com todas as operadoras no Brasil
  • Custo x benefício excelente

Solicite uma proposta comercial personalizada para os produtos ou serviços oferecidos pelo ALOWEB


Conheça também:

Sistema de Helpdesk
SAC 360 graus / Atendimento ao consumidor por unificação de canais de atendimento
SocialHUB / Atendimento a clientes em redes sociais
Atendimento on line / Chat