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SAC 360 graus / Helpdesk multicanais
O SAC 360 graus é a evolução do sistema de helpdesk e tem como objetivo se integrar a todas as formas de atendimento digital (multcanais). Seja em redes sociais, emails, SMS ou formulário de seu website, o SAC 360 graus captura mensagens e distribui para seus operadores (agentes) de acordo com configurações e filtros pré-estabelecidos.

Sabemos que muitas vezes o cliente se utiliza de inúmeros canais de comunicação para tirar a mesma dúvida ou quem sabe resolver o mesmo problema. Com o SAC 360 graus todos os atendimentos prestados são unificados (visão única). Desta forma o agente sempre poderá consultar as últimas mensagens recebidas / enviadas por todos os canais, as soluções realizadas, pendências ou notas internas sobre o cliente, evitando assim respostas desencontradas.

O módulo pode ser integrado ao CRM e ao módulo de atendimento online, proporcionando ainda mais informações na tomada de decisões.


Funcionamento do módulo


Benefícios diretos
  • Módulo de Helpdesk integrado
  • Redução de custos com 0800
  • Aumento da satisfação do cliente
  • Aumento de produtividade
  • 100% de controle dos chamados
  • Integração total com o módulo de CRM ALÔWEB
  • Identificação do nível de satisfação (sistema PNL)
  • Respostas pré-programadas / Padronização do atendimento
  • Direcionamento de mensagens por filtros (assunto, departamento ou grau de prioridade)
  • Fila de atendimento automática com monitoramento em tempo real
  • Integração com qualquer website ou servidor de emails

Recursos do sistema

Comunicador interno

Funciona como o MSN ou Gtalk, porém com recursos corporativos. O sistema permite uma rápida comunicação entre os usuários de sua empresa mantendo histórico de conversas e estatísticas avançadas.

Mensagens prontas

Configure mensagens prontas que irão facilitar o atendimento de seus operadores. Com este recurso você padroniza o atendimento de sua empresa aumentando a credibilidade de seu negócio.

Relatórios avançados

Com o ALÔWEB você possui uma avaliação completa sobre a utilização do sistema por intermédio de gráficos e relatórios, consolidados por data, por operador, por departamento, etc.

Configurações extras

Realize ajustes finos na ferramenta deixando seu sistema totalmente personalizado. Com o ALÔWEB é possível configurar até horários de atendimento e turnos de trabalho.

Personalização avançada

Deixe o ALÔWEB com a mesma identidade visual de seu website. O sistema permite uma personalização completa para múltiplos websites. O ALOWEB do website A pode ser totalmente diferente do website B (e assim por diante...)

Histórico de atendimentos

Obtenha de forma rápida um histórico de todos os atendimentos prestados ao cliente, incluindo soluções, pendências e notas internas.

Filtro avançado

Crie filtros de direcionamento avançado por canal de atendimento. De acordo com o canal ou tipo de assunto o chamado é direcionado para filas de atendimento específicas, ganhando prioridades diferenciadas.

Atendimento por redes sociais

Atenda seus clientes diretamente das principais redes sociais. A nova geração precisa de maior comodidade e interação.

Atendimento por SMS

Hoje existem mais celulares habilitados que habitantes no Brasil. O canal de atendimento por SMS sem dúvidas deve ser considerado em sua estrutura de atendimento.

Atendimento por Email

O sistema captura emails e direciona para os departamentos e categorias de acordo com os filtros pré-configurados.

Atendimento por Formulário

Crie formulários com ilimitados campos personalizados e aplique filtros de direcionamento por assunto ou categoria.

Integração com o módulo de Chat

Caso tenha instalado em seu website o módulo de Atendimento on line, seus operadores poderão verificar todos os atendimentos prestados ao cliente por chat, evitando assim respostas desencontradas.

Múltiplos Departamentos

Crie múltiplos departamentos e sub-departamentos gerenciando o sistema de atendimento para que reproduza a estrutura de sua empresa.

I.A.R.A.

Inteligência Artificial Aplicada a Respostas Automáticas. Com sua inteligência, o I.A.R.A. identifica a mensagem enviada e sugere ao operador uma resposta. Com o I.A.R.A. conseguimos reduzir o tempo de atendimento em até 35%.


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