Conheça os 5 objetivos da plataforma
de atendimento online via chat
1
Fidelizar e aumentar conversão em vendas
Aumento de vendas de forma
instantânea
Apenas por instalar os convites inteligentes garantimos que você terá um aumento de vendas e fidelização de até 18%.
Seu visitante é direcionado ao seu objetivo naturalmente. O convite inteligente vai direcionar os visitantes de seu website para seu objetivo. Seja venda, captação de leads ou aumento de engajamento.
2
Gerar Leads de forma natural
É muito natural
clicar e se apresentar
Todos nós estamos acostumados a informar nosso nome, email e telefone para um contato
Obter novos leads é uma tarefa bastante simples pois seu novo cliente quer ser contatado. Assim como você, seu novo cliente quer ser contatado de forma inteligente. Toda visita em seu website será tratada como oportunidade de negócios.
3
Aumentar a satisfação de seus clientes
Ajude
seu cliente quando
ele + precisar
A resposta via chat é imediata, desta forma todo caso será resolvido no tempo que seu cliente precisa.
Estar disponível
gera credibilidade
Credibilidade gera fidelização e engajamento. Engajamento é diretamente relacionado a conversão em vendas...
4
Aumentar a produtividade
Cada colaborador pode atender até 6 clientes ao mesmo tempo Diferente do atendimento telefônico, sua equipe vai atender muito mais e com maior padronização.

5
Gerar estatísticas e informações confiáveis
Cada atendimento é tratado como uma base de conhecimento Todo detalhe é registrado visando extrair informações valiosas e relevantes a seu negócio.