ALÔWEB Sistemas para Atendimento ao cliente / CHAT / SAC / HELPDESK
Soluções em Atendimento ao Cliente
Soluções corporativas de chat profissional / Atendimento on line Atendimento online profissional / Chat
O sistema ALÔWEB Atendimento Online Profissional permite uma interação total ponto a ponto (Operador x Cliente). Esta interação se dá por intermédio de chat (conversa por texto em tempo real) e é muito utilizada pela nova geração de consumidores, fazendo com que este canal seja hoje o mais utilizado no mundo para atendimento imediato e em tempo real a clientes.

[ Conheça mais sobre o módulo de atendimento ]

Atendimento por SMS / ContactCenter SMS / CallCenter SMS Atendimento por SMS
Hoje no Brasil o número de celulares habilitados é superior ao número de habitantes. Sua empresa já atende seus clientes pelo canal mais popular do mundo?

[ Conheça mais sobre o módulo de SMS ]

Soluções de gerenciamento de redes sociais para atendimento ao cliente SocialHUB / Redes sociais
A nova geração de comsumidores não perde tempo com ligações intermináveis, e utiliza apenas as ferramentas de comunicação presentes em seu ambiente natural. O SocialHUB ALÔWEB captura todas as mensagens enviadas para suas contas das principais redes sociais do mundo e as converte em chamados, melhorando o relacionamento com o cliente e mantendo as redes sob controle.

[ Conheça mais sobre o módulo SocialHUB / Redes sociais ]

SAC 360 graus. Atendimento ao cliente por diversos canais / Redes sociais / SMS / Chat corporativo (Atendimento on line) Helpdesk / Sac 360 graus
O SAC 360 graus tem como objetivo se integrar a todas as formas de atendimento digital. Seja em redes sociais, emails, SMS ou formulário de seu website, o SAC 360 graus captura mensagens e distribui para seus operadores (agentes) de acordo com configurações e filtros pré-estabelecidos.

[ Conheça mais sobre o módulo Sac 360 graus ]

Comunicação interna. Que tal substituir: Gtalk / SMS / Skype ? Comunicador Interno
Hoje o grande desafio das empresas é manter toda a comunicação de sua equipe sob controle, além de se fazer necessário impedir que colaboradores utilizem da infraestrutura fornecida para fins pessoais.

[ Conheça mais sobre o módulo Comunicador Interno ]