Não importa o canal de chat, compartilhe a mesma equipe de atendimento para todos os sites de sua empresa.
Crie departamentos, vincule operadores e atenda seus clientes em um fluxo contínuo.
Altere os dados abaixo e veja o resultado em tempo real ao lado
Obtenha e exporte todas as informações que precisa na velocidade de um clique.
Encontre chamados, Emails, Negócios (funil) e Tarefas (agendamentos) além de identificar oportunidades facilmente.
Obtenha informações em tempo real sobre toda equipe e atendimentos via chat independente do canal.
Por determinação da ANS e ANATEL todo chamado, independente do canal de atendimento, gera um número de protocolo único que pode ser encontrado facilmente sempre que necessário.
Faça backup e download de seus chamados por agendamento ou sempre que desejar.
Obtenha relatórios gerenciais sob diversos pontos de vista.
Monitore todos os atendimentos de sua equipe em tempo real.
Crie convites automáticos para áreas de seu site.
Veja o que seu cliente digita mesmo antes dele enviar.
Configure uma fila de atendimento para desafogar sua equipe.
Padronize respostas, assim todos falarão a mesma linguagem.
Atenda usuários de diversas plataformas como Facebook e Telegram.
Personalize com a mesma identidade visual de seu site.
Reproduza a mesma estrutura organizacional de sua empresa.
Servidores blindados e dados criptografados com chave 1024bits
Certificado de garantia de funcionamento % 99.9 de UPTIME
Aplicativo 100% compatível e funcional com celulares.