ALÔWEB Sistemas para Atendimento ao cliente / CHAT / SAC / HELPDESK
Sistema de Helpdesk
A gestão de atendimentos (gestão de chamados) é sem dúvida a forma mais rápida de controlar toda a demanda de chamados offline de sua empresa.

Uma das características das empresas de sucesso desde micro empresas à multinacionais é a agilidade de solucionar rapidamente problemas de seus clientes e funcionários.

Se não existe um sistema de gestão no controle de chamados / helpdesk, a qualidade dos serviços prestados começam a decair. Falhas acontecem pois chamados técnicos, ou dúvidas de clientes, podem ser perdidos (esquecidos) ou podem ficar sob responsabilidade de uma única pessoa que não repassa para o setor responsável. Muitas vezes é até mesmo desconhecida a forma de se abrir um chamado de suporte técnico.

Para não que isso não ocorra, é indispensável criar um canal para que clientes ou usuários (funcionários) possam facilmente cadastrar seus problemas, dúvidas ou solicitações, e assim que forem efetuados, a área responsável seja acionada o mais rápido possível.

Alguns relatórios do sistema
  • Relatório de volume de chamados por período
  • Relatório de tempo médio de respostas e solução para os chamados
  • Relatório de percentual de chamados atendidos e resolvidos dentro do SLA
  • Relatório de tempo dos chamados decomposto em cada status de atendimento
  • Relatórios de usuários mais ativos
  • Relatórios de principais problemas
  • Relatórios por grupos
  • Relatórios por ocorrências
  • Relatórios por canal de atendimento

Benefícios diretos
  • Redução de custos com 0800
  • Aumento da satisfação do cliente
  • Aumento de produtividade
  • 100% de controle dos chamados
  • Integração total com o módulo de CRM ALÔWEB
  • Identificação do nível de satisfação (sistema PNL)
  • Respostas pré-programadas / Padronização do atendimento
  • Direcionamento de mensagens por filtros (assunto, departamento ou grau de prioridade)
  • Fila de atendimento automática com monitoramento em tempo real
  • Integração com qualquer website ou servidor de emails


Solicite uma proposta comercial personalizada para os produtos ou serviços oferecidos pelo ALOWEB


Conheça também:

Sistema de Helpdesk
SAC 360 graus / Atendimento ao consumidor por unificação de canais de atendimento
SocialHUB / Atendimento a clientes em redes sociais
Atendimento on line / Chat